sábado, 17 de outubro de 2009

Ai ai , hoje eu parei de prometer, haha, comecei a aprender a tocar violão, to com os dedos da mão esquerda, TODOS esfolados. Mas foi MUITO legal, agora a noite, aprendi a tocar até Deep Purple *-----* E hoje também, fui a que mais vendi lá no trabalho, tá que eu cheguei lá 1 hr atrasada, mas ainda assim... hashaoishaiohsoa Mas cheguei em casa, ai vieram aqui me ensinar a tocar o violão. Lindo né ?! (tô ouvindo: brincar de índio , hahahaha)
O Gabriel inisiste em me ligar todas as madrugadas pra me contar sobre as aventuras dele em Lima Duarte :D UHAUISHAIUHSUA', até durmindo essa p. me faz rir.
Ontem meu dia foi ES.TRES.SAN.TE. , hoje foi totalmente o contrário, porém cansativo =B
É, dia 14 de Outubro foi um dia lindo :D:D:D:D:D:D:D Por que será né? Masnãosecomparaaodia2deDezembro :{ Mas a gente tenta sempre superar né (: Enfim, agora vou tentar dormir =)
Boa noite, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário