sábado, 3 de abril de 2010

Minhas verdades.

Minha visão sobre certas coisas muda a cada instante. Isso é viver? Minha necessidade de alguém é contínua, e minha capacidade de fazer um relacionamento não durar mais que 2 semanas também. Se dura teoricamente, é porque eu já cansei. Quando vai durar sem eu cansar? Quando, enfim, vou estar satisfeita? Nessas horas nada dá certo. Eu encaminho todo mundo pro bem e o que eu ganho em troca? Sentimentos confusos? Paixões platônicas? Incrível como eu não consigo dizer não. Rs.

É tão legal gostar de alguém, faz tão bem, então por quê eu só consigo fazer isso por dias? Pode ser a melhor pessoa do mundo, mas não é a melhor pessoa do mundo pra mim. Às vezes acho que vou casar com um mendigo. Faço tanta “ação social” e os maravilhosos não me atraem...Só pode.

Quero ir mais ao cinema, quero ouvir mais músicas, quero minhas amizades coloridas de volta, quero minhas amizades sem ser coloridas de volta, quero o cheiro do 212 de novo, quero minhas tardes de brisas leves, PORQUE SÃO MINHAS.

Quero meu quarto rosa, meu quarto violeta, meu perfume que eu nem tenho mais, minhas roupas estilizadas, minhas olheiras por dormir tarde, minhas maquiagens da tarde, meus sorrisos envergonhados, PORQUE SÃO MEUS.

Quero meu futuro agora, não minhas recompensas, mas meus desejos. Quero tudo aqui, não quero mais nada em pedaços. Nem meu coração.

Ps.: Se alguém tiver as respostas, estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário