terça-feira, 15 de março de 2011

Lá Dentro.

Huuuuum macarrão com molho de tomate. Gente eu preciso emagrecer. Jesus está mandando indiretas pra mim. Juro. Globo Repórter, Bem Estar, Roupas, Badê, site da Globo, tudo isso mandando eu emagrecer. É, também penso em mim ._.
Terça- Feira, que preguiça de tomar banho, Meu DEUS.
Hoje tem a melhor aula no curso o/ E eu tô com saudades :\ Saudades do meu namorado, das minhas amigas ( como se tivesse umas 200 ), da minha mãe, dos meus irmãos, saudades de ser prestativa pra alguém/alguma coisa. Ficar à toa também cansa. Não vejo a hora de começar a faculdade e emagrecer com o stress. Quero chocolate. "DEUS, tira esse pecado de mim!" Não o chocolate, mas a gula. U.U quero voltar a usar meus shortinhos sem parecer nonsense.
SEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário