quinta-feira, 9 de junho de 2011

falta, muita falta

Tem vezes que eu preciso voltar a postagens como essa: http://larissacorreac.blogspot.com/2010/10/palavras-de-mamae.html pra eu não me perder. Quando eu sinto falta, quando a saudade aperta, quando os momentos me vem a cabeça, quando as lembranças me invadem, eu preciso ler coisas como essa pra saber que ela está do meu lado, que ela se importa, que ela me ama, que ela age como deve agir. Sabe, eu sei que errei muito, sei que fiz coisas que não deveria fazer em nenhum momento, e hoje estou aqui, com ela lá. Ela lá bem longe de mim. Bem longe de mim e sempre mais perto aqui dentro dos meus pensamentos, sempre dentro do meu coração. Quando eu a imagino preocupada, chorando, sofrendo, meu coração aperta, minha cabeça dói e meus olhos afogam-se na hora, o meu mundo se afunda em escuridão, o lugar mais claro fica escuro, o melhor perfume fica enjoativo, o sol mais brilhante se apaga, e a chuva mais linda fica catastrófica. Eu gosto de lembrar cada momento, cada abraço por mais que tenha sido poucos, cada risada, cada conversa...gosto porque isso me deixa perto dela. E eu fico cada vez mais emotiva, cada filme que retrata momentos, casos como o nosso, me emocionam, cada música que fala de saudade, cada mínimo detalhe que ela tem, que ela fazia e que, hoje, eu encontro ao acaso, eu olho com carinho, ternura, e com muita falta. Eu te amo mãe e você me faz falta demais, demais, demais, demais. Eu quero você por perto de novo.










E os olhos novamente afogados.

Um comentário: