sexta-feira, 22 de julho de 2011

TOMA.

Você quer uma postagem só pra você ?? Então tá. No dia 8 de Março de 2010 quando naquela tarde em que almoçamos juntos, sem ao menos nos conhecer direito e na TTI você segurando minha mão no filme "CAPITU" em meio à aula de português, meu coração disparou. Quando no dia seguinte uma amiga me falou que era pra eu ficar com você porque achava que você queria, eu fiquei insegura. Quando no dia 10, que almoçamos juntos e descobrimos o que queríamos, eu tremi igual vara verde. E quando no mesmo dia eu disse que você poderia pedir pra ficar comigo, o tempo passou em segundos, e você me puxando pela mão, e me colando em você...e aquele beijo que não sai da minha cabeça nunca mais... Três dias depois, você dizendo que ia me apresentar pro seu pai como sua namorada só pra dar um orgulho pra ele, e minutos depois você todo nervoso pedindo pra namorar comigo, a coisa mais linda do mundo. E passaram-se 1 ano, 4 meses e 9 dias. E mesmo depois de tanta briga, tanto desentendimento, tanto ciume, eu não me vejo sem você. Sabe por quê ? Porque com você todos os momentos são intensos tudo de bom que a gente passou até hoje, o dia 13 de Maio que deu início a tantas outras coisas também...Nosso beijo é especial, nosso abraço, quando dormimos juntos, quando rimos juntos, ou até mesmo quando fofocamos juntos. Sabe como me imagino com você? Nós dois numa casinha pequenininha jogando video-game aaaaaaltas horas da madrugada, comendo lasanha de microondas e bebendo coca-cola. Ou eu fazendo qualquer coisa, e você fotografando tudo, cada passo, cada mínimo detalhe. Fazendo guerra de travesseiro, guerra de beijos, guerra de água, sempre me divertindo com você. O que eu sinto é inexplicável, pode ter me confundido por algumas vezes, mas depois me dei conta que toda essa confusão eram as mudanças acontecendo. Tanto que depois de cada crise, eu te amo mais e mais e não consigo deixar você. Na hora do estresse eu desconto tudo em você, mas eu confio SIM em você, eu acredito SIM em você e minha vontade de te amar mais só me acompanha todos os dias. Meu anjinho, meu gatinho, meu cachorrinho, meu macaquinho, meu bichinho, meu cheirinho...EU TE AMOOOOO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário