quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resposta ao desabafo (abaixo)

"lari. eu sei que te cobrei muitas coisas e acabei mudando o teu jeito pra me agradar, sei que errei muito no nosso namoro. fui muito possesivo com vc . por medo sim. por que não aguentaria/aguentando te perder. sei que menti muito com coisas bobas pra não te magoar você e sempre acabava magoando . sempre agi na infantilidade fazendo piada de tudo. sempre querendo me amostrar eu sei esse é um grande pecado meu.  acabei me tornando um ogro nos ultimas semanas de namoro. por ciumes e assumo. acabei me tornando grosso. te peço muitas desculpas sei que eu deveria ser seu porto seguro e ser sua alegria , e por bobeira acabamos brigando de tudo. hoje eu vejo cmo é dificil viver sem você. eu sinto falta de tudo tudo mesmo. do seu cheiro. das tardes deitando no chão la da wilma abraçados, da sua risada super original. hoje sem voce eu to sem rumo. não paro de chorar toda noite. passo o meu dia levando. eu sinto muito a sua falta. eu sei errei muito e acabei te perdendo."






é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário