terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hurt

Preguiça de escrever aqui, mas é necessário.
Enfim, não imginava que me faria assim, pensava que seria fácil permanecer com o não. Mas dói. Mas também, não posso fazer mais nada o.o Já fiz o que podia, não posso ser mais chata. Dói por ser a 3ª vez e meia no ano, dói por não conseguir chorar pra acabar com isso logo. Mas será que dentro de mim ainda há esperança de alguma coisa ? Tá apertando. Tá doendo. Não está mais fluindo. Ser amiga vai ser o bastante? Mas enfim...
Estava pensando também, no quanto eu me apego fácil às coisas, eu tento não ser assim, mas resisto até um certo ponto. Depois já era. E pra desapegar? xiiii, só o tempo, só com muito tempo. Mas vou agir como se nada tivesse acontecido, pelo menos tentei o(
Só não foi como eu quis e como eu esperava. Pelo visto o óbvio não era o que estava ao alcance dos olhos DE TODO MUNDO ;x
mãããããããããs, não posso mudar ninguém.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário