sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ouvindo: Jason Mraz - I'll do anything

Mais uma sexta feira, mais uma mesmo. O Gabriel me ligou cedo p. me acordar, tive duas provas saí mais cedo, fui na natação da minha irmã, tomei banho (haha', e fui trabalhar :D Fiz piadinhas hiper engraçadas, pra variar, depois fui encontrar a Camilete. Acabei encontrando o Rafael hahah' Todo suado com um novo modelo de piercing --' Ele disse que viria aqui em casa, caso não me encontra-se na rua depois da academia, e q ia tocar aqui e falar que era meu namorado e q eu q teria convidado ele OMG.
Mas são 12 pras 22 hrs, e ele ainda não deu as caras por aqui, rs. Mas depois a camila apareceu e (ai meu deus, o interfone PUTAQUEPARIU) fomos andar pois estávamos com preguiça de ir malhar. (é outra pessoa, THANKS FOR GOD) Daí cheguei em casa, e tá tendo festa no vizinho :D Comi sopa e bolo .-. Bom p. caramba, mané.
Eu andei pensando no quanto a monotonia da minha vida é legal às vezes (: Por mais que seja tudo igual todos os dias, eu ainda fico ansiosa por tudo, rs.
Eu tava pensando também no modo como as pessoas agem quando sou mais receptiva, comunicativa e sorridente. Por causa disso fiz uma venda MUY ALTA hoje *-* Mas passei pra frente, não ganho nada com isso mesmo :} Ainda sou legal hahaha'
Ah, meu piercing cicatrizou, nem postei sobre isso né? Pois é, hoje fez uma semana que eu furei :}
Mas enfim, tenho mil coisas pra escrever ainda, mas nunca lembro. Vou passar a anotar. Sério.
é isso, então. Go_od Ev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário