domingo, 8 de novembro de 2009

Ahhh HOJE *-*

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE... Há coisa melhor? Você está com seus amigos e com Deus, o seu maior amigo. Desde 2 i 30 da tarde debaixo de sol e nada nos desanima. Não tem jeito. É lá que eu me sinto bem. Ficando longe não sou a mesma. Lá pertinho sou animada, feliz, hiperativa, enfim *-*
Hoje vamo escrever.
Conversando com o Luiz hoje, decidi, aliás, prometi que vou pôr nas mãos de Deus o meu "futuro amoroso", rs. Não quero alguém pra chamar de meu ou apenas pra fazer carinho, quero alguém que eu goste de verdade e que saiba me conquistar a cada dia. Alguém que faça eu me derreter com seu sorriso e com que sua presença seja extasiante pra mim. Alguém que eu me imagine no futuro, não alguém apenas pra agora. Sou carente sem demonstrar mas também não quero ficar me enganando. ESSA PESSOA EXISTE. Pensava que o encanto tinha acabado, mas não. É só vê-lo que o coração saltita, pula, sacode, dança, grita, enfim. Não tem jeito, eu não gosto de gostar dele. Se pudesse não gostava, odiava, repugnava. Mas não sei o que ele tem. Aquele feio, do sorriso horrível. FEIO FEIO FEIO. Que mentira, nem se fosse pra eu me enganar. Ele é lindo e tem um sorriso incrível. E sei que no fundo ele sente alguma coisa, ele pensa sim em tudo. Como já disseram, a sementinha foi plantada só falta a gente adubar e regar. Oh por que tem que ser assim? Por que é tão difícil? Por que essa porcaria é platônica? (Ouça: Platônico - Fake Number)
Mas decidi que, se pôr na balança, não seria legal ficar com ele. Realmente é encanto, só não acabou ainda. Só quero alguém que eu me apaixone e que me faça amar. Alguém pro meu futuro. Só isso :I

Nenhum comentário:

Postar um comentário