quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje

Esses acontecimentos me deixam confusa. E pela primeira vez fiz alguma coisa certa: terminei sem antes começar :D
Hoje conversei com a Isa sobre o Bru. Me deu saudades dele. Hoje foi o último dia do NAD desse ano, teve amigo oculto *_* AMEI DE VERDADE.
Dia 29 de Dezembro tá chegando *-* Ai Jian, que saudade de você *-*
Faltam dois dias pra acabar o colégio.. 3º Ano me aguarda 8)
Meus sonhos estão se realizando aos poucos. Se alguém realmente lê isso aqui, me responda:
Por que toda Larissa sofre? SUDHIUASHDIHUISADI'
Mas não to sofrendo tanto quanto antes. AGORA SIM eu quero alguém pra mim, pra me fazer viajar, sonhar, falar, amar, enfim, EU QUERO '-'
Mas tem que ser recíproco .-.
Hoje eu tava lembrando do Bruno, rs. Não quero falar sobre isso.
Na verdade, hoje eu tava lembrando de TANTA coisa. E só trabalho até dia 20 AEAEAEAEAEAEAE'
Ah, quero mais emoção _o_
haha.
Boa noite K

Nenhum comentário:

Postar um comentário