sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halellujah - Jeff Buckley

Resumindo MUITO de um scrap mandado...

...
Aqui estão péssimas, meu avô, foi internado com suspeita de pneumonia, chegou lá, ele infartou, enfim, teve que fazer um cateterismo, e descobriram que das 7 artérias do coração, ele só tem uma que mau funciona...ele ta entubado, sedado. e em coma induzido .. tá difícil, mas eu tenho que mostrar que estou aguentando pois, a mulher dele só se distrai comigo... e ontem tivemos a notícia de que não podem fazer nada diante do cateterismo pois ele não aguentará, e não sabem o que vão acontecer quando começarem a tirar a "sedação", pois os outros órgãos estão funcionando perfeitamente por causa dos remédios que ele está tomando através dos tubos, e praticamente já nos desenganaram...

É difícil, eu sei que se ele tiver que ir, vai ser melhor, mas por exemplo, como nesse instante, que estou na casa dele, é difícil, sentir o cheiro, ver as roupas, tudo organizado, os jogos, as coleções, ver tudo, mas o mais importante está me fazendo falta, pois olho pra sala e ele não está lá, vou no quarto, ele não está lá, e o pior é saber, ter consciência, de que ele não vai voltar, e se voltar, não vai viver muito... Uma pessoa alegre, que eu amo demais, que brinca comigo, que ama festa, tudo, tudo, tudo, é difícil...MUITO.

Enfim, é assim, imgine meu coração como não está, imagina minha cabeça como não está, imagina como eu estou ?
Passei o perfume dele hoje... e não saiu de mim ... Aquele cheirinho que eu sentia no travesseiro dele... Eu tô com saudades dele me perturbando, eu quero que ele volte pra casa, mas se não tiver que ser, eu vou entender, eu vou aceitar, eu não vou gostar a princípio, mas eu sei que ele estará melhor.. Ele está lá há 9 dias... Eu te amo meu Vovô



EDIT: (04:38 PM) - é.. ele acordou *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário