sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um pouco de café

Sexta-feira, fim de tarde, casa do vovô. Eu gosto tanto dessa casa, ela me traz lembranças, muitas lembranças. Sinto que daqui a um tempo vou sentir falta daqui. Passava quase todos os fins de semana da minha infância aqui com o vovô, com a Lili, a plaquinha na porta " Na casa do vovô sempre tem 1 real ! ", as musiquinhas " Ei, vovô Waldyr, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí ! ", tudo eu vou sentir muita falta.
Quer um pouco de café? Amo café de coador. Por que a saudade tem que me tomar, é tão ruim, sentir saudade, ou pensar que daqui a um tempo você vai sentir saudades, é horrível, mas se é assim que tem que ser, não tenho o direito de me lamentar, as coisas são assim, não é verdade ? Mas enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário