sábado, 14 de maio de 2011

Aconchego

Eu sempre me senti sozinha só encontrava conforto nos amigos. Só que nem eles estavam por perto pra conversar sequer. Aí eu ganhei um namorado. Nos conhecemos como quando toda criança faz no jardim de infância, pegando na mãozinha. Depois dei um beijo nele que jamais vou esquecer, lembro que minhas pernas tremeram e eu me senti dormente. E hoje, 1 ano e 2 meses de namoro, me sinto tão feliz. Por ele mudei mil coisas, sacrifiquei mil coisas, larguei mil coisas. Mas a cada segundo que passa eu vejo que é por ele que eu fiz a escolha mais certa da minha vida. Quando me sinto insegura, ele me dá segurança. Quando me sinto desprotegida, ele está lá com seus braços ao meu redor me refugiando. Quando tudo parece perdido, só de olhá-lo eu vejo que o meu mundo ainda está de pé. Quando o vejo triste eu também entristeço. Eu amo seus beijinhos, seu cheiro, seus cheirinhos, suas caras, seus ciúmes, seus abraços, sua voz, seus olhares, seus olhos, seus sorrisos, seus risos, sua boca, seu gosto, seu carinho, seu amor... Tudo em você me cativa e eu quero sentir o que eu sinto o hoje, todos os dias da minha vida. Porque você me faz bem, seu amor me faz bem, me cura. Meus planos são com você, planos de uma vida inteira. Ser feliz aonde passarmos, viver em todos os lugares. Só, você e o que mais for preciso. Porque pra mim basta você estar, que tudo já está completo. O que eu sinto não é fácil, pelo contrário, é muito difícil, mas é esse difícil que me dá cada vez mais vontade de estar com você, pra realizarmos todos os planos do destino. E quando envelhecermos vamos ter uma cadeirinha do lado da outra, pra gente fica sentadinho, vendo nossos frutos, de mãos dadas e tomando cafézinho. Eu te amo meu anjinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário