segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Começou


Começou o mês mais esperado de todos. De todos mesmo. Sempre foi por ser o mês do aniversário. E sempre foi por ser o do aniversário de 18 anos. E nos últimos meses por ser o mês do início da faculdade. Só eu sei o que estou sentindo aqui dentro de mim com um monte de coisas novas acontecendo. Dezoito anos sempre foi esperado. Pode, por vezes, não significar nada pra ninguém. Mas pra mim, é a porta aberta pra minha independência. É a porta aberta pra todos os meus sonhos. É o início de tudo o que deve ser conquistado SÓ por mim. Agora, tudo depende só de mim. Minhas vontades, meus desejos, meus sonhos...tudo. Toda a felicidade me consome e tudo o que eu quero torna-se mais real. Eu sei que tem muito o que acontecer ainda. Eu sei que existe estado de espírito acima do que estou sentindo. É perfeito isso tudo, mas tenho sede de muito mais. Eu estou acreditando. E está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário