segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A diferença da música,

... do exaltasamba, é que acabou sim mas eu ainda amo você.
Acordar e saber que não somos mais juntos, que não somos mais um plano, me destroi, mas o que mais me faz mal é saber que se a gente continuasse junto ia ser pior. Tudo o que é de bom que fizemos me faz falta. Seu cheiro, seu abraço, seu ataque de beijos, suas ligações, tudo me faz falta. E me magoa muito saber que isso foi acabando com o tempo. Esperamos muito um do outro e deu no que deu. Ficamos insuportáveis um pro outro, mas ao nos separar, meu coração foi junto com você. Estou entalada com um nó na garganta. De dois em dois minutos passo a mão no dedo e a aliança não está lá e, a cada instante que isso acontece, vai se concretizando o pesadelo de não estarmos mais juntos.
Eu só quero que você siga sua vida, que seja muito feliz, que realize tudo o que tem vontade, que releve tudo de ruim que já fiz pra você. Vai ser difícil deixar o ciume de lado e dar lugar à indiferença, pois você jamais será indiferente perante a mim. Porque eu não te amei. Eu me apaixonei e amo você até hoje. Eu jurei de coração que amaria pra sempre e prometi nunca te deixar. Mas as situações foram contra nós e hoje estamos assim. Sofrendo pela mesma causa. Eu não sei o que vou fazer da minha vida agora, sem meu coração, sem meu amor. Infelizmente a razão falou mais alto que o coração. Você ainda é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário