sábado, 6 de junho de 2009

AAAAA que legal U_U'

Olha que animador: Estou fazendo dieta. Basicamente: Folha, gelatina e café. Culpa do médico :I E isso não é o pior. Olha que animador²: Estou na academia. Até que lá é bem legal. Eu só chego em casa morta (quase literalmente). É impressionante, mas na academia tive certeza de que eu tenho ZERO coordenação motora. Enfim, é pro meu bem, creio nisso. *HUM QUE CHEIRO DE HAMBÚRGUER* Mas a verdade ?? Nem tô sentindo falta. JURO. Nem de chocolates, nem jujubas, nem açúcar e refrigerantes muito menos. Tenho com o que mais sentir falta :( Mas esse stress do dia-a-dia acaba comigo x.x Estou superhiperultramegaCANSADA. Mas eu prometi a mim mesma melhorar. Só me resta cumprir.
Ah, e falando em dia-a-dia, fui no shopping com a dona hj, ela disse: Nao sei o que dar de presente no dia dos namorados E eu respondi: Ainda bem que não tenho esse luxo, não sei nem o que dar de presente pra uma criança de 4 anos (giovanna). Mas depois disso eu segui pensando: Será mesmo que eu não quero estar mesmo namorando ?? Será mesmo que eu não sei o que dá de presente ?? E dentre essas dúvidas, me vem a pior: Quando será que eu vou estar com alguém que o carinho seja recíproco na mesma intensidade ??? Será que isso é carência ? E se for ? E se não for ? Tô ficando mais maluca >_<" Alguém pode me ajudar a decifrar ?? POR FAVOOOOOOOOR :(
É, boa noite de sábado ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário