terça-feira, 9 de junho de 2009

Só pra constar




É verdade. Creia Nisso !
Bom, eu já disse que pretendo escrever uma biografia ??
Pois é, a biografia de Gabriel Braga Horsth. O título eu já tenho *hohohoh

Um Peão No Jogo Do Amor

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, não é lindo ? USAHUHSUAHUSHAU
Mas tipo é sério, eu convivo com ele todas as manhãs e sei da porra toda. Sei que ele ama Nirvana, sei que ele gosta de fresno, sei que ele compõe música MUITO BEM, sei que ele gst de me bater ¬.¬ Mas enfim, eu vou começar a biografia aqui, mas não necessariamente hoje.
Cara, sério, a biografia dessa porra vai me render muito. Cada dia é uma história nova. Ele não merece muito não. Motivos ?? MIL. 
  • Já cuspiu na minha cara
  • já me chamou de obesa ¬¬
  • me bate a todo momento
Mas ainda sim eu gosto dele. E sei que ele não vive sem meus afagos de cada manhã :) é Sr. Geber eu sei como te fazer dormir. E um dia eu começo.
Enfim, a preguiça domina nesse corpo. Bom fim de noite :*

Um comentário:

  1. queria dizer,que sim,fiz todas essas atrocidades contra a pessoa escritora do post!! não diria que me orgulho,mais que foi engraçado pra caralho,a isso foi! ushsuhasuhsa
    e sim,vc sabe me fazer dormir ¬¬ durante 2 aulas direto ¬¬ !! nem minha mãe consegue essa proeza.. usahsauhsauhsa
    mais fico grato pela homenagem a mim prestada aqui,e confesso estar ansioso pelo resultado e pelos lucros de minha biografia!! muito bem Larissa e amigos de blog,bitoquinha no cerebro,e grato pela atenção dispensada!!

    ResponderExcluir