sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 12 :D

Pra mim ?? Dia 12 é comum há 15 anos, um dia qualquer como todos os outros. Não me incomoda ver as meninas passando com flores e afins. Não mesmo. Não que eu tenha um coração de pedra e que não sinta falta de carinho, mas é que realmente acho que tenho coisas mais importantes e mais simples pra dar o devido valor. Já disse que me importo mais com amizade do que com namoro?? Pois é. Eu ainda acredito que namoro não dura e estraga a pessoa. Já meus amigos, só me engrandeceram e me fizeram feliz em todos esses anos. Mas voltando...dia 12 é tão comum que eu vou trabalhar, malhar e continuar com minha dieta.
Ah, falando em dieta, esse remédio tá causando efeito colateral. O médico não me avisou nada sobre efeitos ¬¬ É, eu sou estressada, mas sempre guardei isso comigo, mas nessa quarta-feira eu explodi. SÉRIO. Desidratei te tanto chorar de raiva. De tanta raiva desmaiei 3 vezes, e nao csg malhar :\ Mas enfim, hoje tem mais trabalho, mas o que me anima, é que amnhã é feriado na cidade e a loja não funciona. Graças ao bom Deus -.-
AAAAAAA e essa semana vou ter a resposta se csg um convite pro show da FRESNO *-* Pois é, não tenho a pretenção de ir no camarote da W100 *cof cof*, ainda prefiro a pista, mas eu só quero ir *-* Só isso. E pra completar ainda tem um Outdoor GIGANTE da Fresno em frente minha janela *--------*
Gabriel Braga Horsth, vulgo Geber, quanto a nossa aposta, tá lembrado ? É hoje == 'shausahushauhsauhushau'
Enfim, dia 12 é dia 12 :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário