sábado, 1 de janeiro de 2011

Olhos escuros

Quanto tempo. Realmente a preguiça está me dominando. Dores no corpo de não fazer nada, não é normal. Caramba, 2010 acabou, passou tão rápido... pela primeira vez não fiquei esperando ansiosa pelo Natal nem pelo Revéillon, eles passaram e eu nem senti. O Natal parece que foi a meses e a virada do ano parece que não foi nada. Foi rápido, voou, e agora? O que se faz quando acaba o ensino médio ? Falar que vai fazer faculdade é fácil, falar que vai trabalhar, mais fácil ainda, mas será que é isso mesmo que se faz ? Isso é um padrão, mas infelizmente é um padrão que eu TENHO que seguir (senão não terei nem esperanças de ficar milionária!).
Ando tendo tonturas, ando triste, ando passando mal horrores, mas sei (porque sempre foi assim) que é psicológico, é o meu anseio, são as minhas vontades querendo sair, querendo usufruir de mim, querendo me usar pra, quem sabe assim, eu deixar de ser indecisa, deixar de ser assim.
Tudo anda me irritando, os mosquitos, o tempo, a vida, tudo, eu não quero isso. Eu não quero perder nada por causa disso. Tá tudo tão estranho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário