quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Some pieces


"realmente ADOTAREI uma criança que terá um pai e uma mãe e com certeza não será jogada de casa em casa. isso é ser respeitada?"

É colegada, é isso o que eu ando ouvindo ultimamente. Certas pessoas acham que vão te fazer cair tocando no seu ponto mais fraco, mas não. É aí que elas veem que não te conhecem realmente, e recebem esta resposta :

"eu vivo assim porque eu quero, eu prefiro. Não preciso de casa pra ser respeitada, apenas CARÁTER."

Mas convenhamos, mesmo que não cause o impacto que a pessoa gostaria que causasse, mexe com você. E eu acabo pensando " será que é assim que eu sou vista ? com pena ? " Queria que soubessem que eu não vivo mal, eu vivo do jeito que gostaria e estou muito satisfeita com tudo, porque sei que o que eu tenho é o que eu mereço e luto pra merecer mais. Sinceramente, não preciso apelar para twitter, facebook, ou orkut pra conseguir o que eu quero, não preciso expôr minha vida pra poder ser ajudada por pena. Quem tem que saber de mim, sabe ! Disseram também que "filho de peixe, peixinho é". Era pra me atingir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, coitada (meu pai, meu ídolo).

Apesar de tudo isso, eu vou vivendo, vou levando, vou observando, vou sofrendo, vou chorando, vou agindo, vou gostando, vou remoendo, vou gritando, vou fazendo, vou na boa, eu vou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário