sábado, 3 de setembro de 2011

Dia-a-dia

Mesmo não confiando e não acreditando, tenho que receber provas de que isso é possível ser reconquistado em mim, então eu espero as respostas. Mas em tão pouco tempo, leia-se 1 semana e meia, as coisas pioraram e tudo dentro de mim se tornou sólido de maneira que não espero mais ser reconquistada. Estou sobrevivendo porque eu amo. É tão difícil pra mim quanto parece. Eu o amo demais, mas tudo dentro de mim está tao quebrado quanto um espelho que possa dar 7 anos de azar. Acho que a única coisa que em resta é amar você apenas com os olhos. Não sabe como ? Simplesmente te olhando, vendo tudo o que você faz e, ao invés de esperar você me surpreender de forma positiva, eu fico aqui, esperando mais alguma coisa ser quebrada. Não sei porque você faz isso. Não sei o que te leva a fazer isso. Só queria que você soubesse que estou destruída, triste, chateada demais demais demais. Mas ainda sim, eu amo você. E espero que isso passe um dia, que você possa reverter a situação e conseguir de uma vez por todas me refazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário