quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ouvindo alguma coisa

Sabe, quando estou longe dá saudade, sinto falta da sua voz, do seu cheiro, do seu beijo, dos seus diversos sorrisos, do seu corpo, do seu abraço. Quando nos encontramos, só brigamos, discutimos, jogamos tudo um na cara do outro, e só fazemos nos magoar. Eu não entendo o porquê disso e queria muito que isso acabasse. Queria te fazer surpresas a todo momento, ser pra você mais do que você merece, ser a melhor do mundo em seus pensamentos. Queria poder te fazer sorrir em tudo, fazer seu coração acelerar em cada gesto feito ou expressado. Queria poder mostrar o que tento projetar em todos os meus sorrisos e olhares o que sinto dentro de mim. Você já passou do tudo pra mim. Você já faz parte de mim. Não me vejo sem você na minha vida. Não mesmo. Eu sinto ciúmes de você sim, e tenho medo de te perder pra outra pessoa ou até mesmo pro tempo. Sempre procuro as palavras mais perfeitas pra poder me declarar pra você e sempre acabo dizendo a mesma coisa: o quanto eu te amo, e sou grata por ter entrado na minha vida. Meu anjinho, meu gatinho, meu amor, você foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Amor que não se mede, amor que não se pede, que não se repete ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário