domingo, 11 de setembro de 2011

Me & myself.

É muito triste você ver e sentir que o encanto, aquela mágica se foi. Que hoje só resta o gostar, o apego. Magoa-me muito ser empurrada, ser xingada, ser humilhada. Se eu te faço algum mal, de alguma forma, saiba que é a minha maneira de me esconder do sentimento ruim que me assombra por causa de você. Nunca fiz isso com a intenção de te machucar de verdade, ou simplesmente à toa. E quando você REVIDA, me magoa, sinto um pedaço do meu coração se rasgando e um pouco do meu sentimento bom chorando. Estou angustiada, magoada, só queria ser tratada como uma princesa, só queria ser tratada bem. E você não vê isso. Você deve achar que está tudo bem e que tudo o que eu faço é de vingança. NÃO É. Pois se te critico por ser tão vingativo, jamais agiria desta forma. Você agora, pra mim, é um estranho, nunca pensei que você pudesse me tratar tão mal e ainda mais por vingança boba de uma coisa que você não compreende. Quando você resolver enxergar tudo o que eu estou sentindo, espero que o tempo já não tenha passado o bastante para eu deixar de esperar por você.



"Tratar bem a namorada envolve não só você estar dando presentes para ela, mais sim que você faça com que ela se sinta feliz ao seu lado, só presentes não trarão felicidade, mas sim os reais sentimentos quem envolvem o casal.

Trate sua namorada e sua namorada o tratara da mesma forma, veja as dicas.

- Seja sincero e transparênte no relacionamento

- Não brigue por coisas inúteis, sem motivo algum

- Sejam bons, compassivos e perdoadores.

- Não seja orgulhoso(a)

- Deixe claro o quanto ela é especial e o quanto você a ama

- Por mais que seja difícil para o homem, tentar discutir a relação, pelo menos algumas vezes.

- Seja romântico, sempre que puder

- Saiba do que ela gosta

- Faça surpresas

- Não esqueça das datas comemorativas do casal

- Seja muito carinhoso

- Dê oportunidade para ela dizer o que quer fazer
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário